Bom...faz uns dias que não posto aqui haha, tive tempo pra postar.. mas tbm tive preguiça \o\
Vamos lá!
Desde o meu último post, não se passou tanto tempo assim... mas passou tempo suficiente pra dar um nó na minha vida.. e tempo pra pensar em algumas coisas... pensar muito ^^
Dias atrás (uma semana atrás exatamente), tudo que eu mais valorizava e amava, se foi. Acabou! Não irei entrar em detalhes, quanto menos eu pensar nisso melhor. Digamos que tudo tem um fim... NADA é pra sempre! Eu achava que isso fosse uma mentira... mas não é... não importa o quanto você tente.. o quanto você se esforce... chega uma hora que acaba mesmo.. e você não pode fazer nada para evitar.. agora eu realmente acho que nada é pra sempre (:
Mas tudo bem, acho que todos passam por isso pelo menos uma vez na vida.. tirando isso, coisas boas tbm aconteceram na minha vida ultimamente... tirei 10 em biologia (raridade .-.), e ainda tenho chance de passar de ano hahaha.. e pra quem leu meu post "Minha paz", sabe que eu tive alguns problemas com amizades, mas agora está tudo bem... tenho amigos maravilhosos ao meu lado... arranjei um "bico" em uma balada chamada "Fusion Club", é uma balada alternativa que irá inaugurar dia 21/11/09 aqui em São Paulo... sou da staff de lá... ou seja.. promoter er haha divulgo a balada e coloco nomes na lista \o/. Não é grande coisa, nem é salário e pode haver dias em q eu não ganhe nada... mas tem coisa melhor que entrar em uma balada de graça... ver os amigos.. conhecer pencas de gente.. curtir e ainda sair ganhando? Acho que não! hasuhasuha
Essa semana foi a semana do choro .-. nunca chorei tanto na minha vida haha não só pelo fato que contei acima (sobre o 'nada é pra sempre'), mas também porq resolvi assistir alguns episódios da série "One tree hill", assisti uns episódios que eu ja tinha visto... mas foram um dos episódios mais emocionantes da série.. confesso que chorei pra caralho :x haha
Não sei se vocês que estão lendo isso.. ja assistiram, mas estou falando do episódio 3 e 4 da 6ª temporada da série (pra quem nunca viu, suuuuper recomendo... na minha opinião é a melhor série de drama que existe).
Eu estou bem feliz, apesar de certas coisas \o\ vou voltar para o rolê, ganhar meu proprio dinheiro e gastar em tanta coisa *-* haha aproveitar a vida ao máximo apartir de agora =)
AH, antes que eu me esqueça: DAAAA-LHE TRICOLOR! HAUHUASHA ganhou de 4 x 3 do Santos... e não posso esquecer de agradecer ao Cruzeiro que botou o corinthians pra correr, ganhando dos galinha de 1 x 0 *-* haushuash OK OK! Corinthians nem ta perto do meu Tricolor, mas eu ADORO ver curintianus se fudendo! Agora os curintianus estão falando: Ah, e dai? Já estamos na libertadores de 2010 mesmo ¬¬ FOOODA-SE , é como eu sempre digo: Corinthians pode entra pra libertadores de todos os anos... mas COMO SEMPRE vai ser eliminado logo no começo (y)
Cara, estava vendo uns vídeos do Travis Barker (baterista do Blink 182), com toda certeza ele é o MELHOR baterista do mundo *-* EU acho (: hehe
Bom galera, é isso ae! Já são 01:35 da madruga, não estou com sono mas vou ver um filme :D
Até mais! Beijos pra quem ler :*
Super recomendo> Música: Young Love - Close Your Eyes
domingo, 25 de outubro de 2009
Carpe Diem
Postado por KurtRafa às 19:38
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário