THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Minha Paz

Bom, nem sei por onde começar, mas vamos lá!
Sabe quando você guarda tudo pra você e chega um dia que você não aguenta mais e precisa falar TUDO? pois é... meu dia chegou!
Cara, não suporto gente que aumenta completamente o drama de uma situação e faz aquilo vira uma coisa de outro mundo pra ser fazer de vítima...já fiz muita merda na vida, eu admito! O ser humano ADORA se fazer de coitado e mudar toda história.. pra no final se sair bem, ODEIO isso... fikdik ;)
Errar é humano.. não é?! Alguém chega em você e fala: nossa, você é meu melhor amigo', mais no fundo ela não te entende, não sabe porra nenhuma de você, critica coisas pessoais da sua vida e ainda te julga errado.. e você fica de boa, não fala nada... e quando você vacila com a tal pessoa ela vem e mete o pau em você, mesmo sem saber o motivo da tal coisa que você fez. Quando você explica pra ela o que aconteceu e o porque do tal 'vacilo' (nossa quanto 'tal'haha) ela vê que ta errada e mesmo assim tenta parecer que ta certa -.-
Fala sério! Ninguém é perfeito, todos erram pelo menos uma vez na vida. Pra você errar e admitir, HAHA, tem que ter muita atitude pra isso =), mas saber que ta errado e ainda fala que ta certo?! coisa de gente ignorante que só cresce no tamanho (y)
Enfim...
Estou falando isso aqui porq eu acho que no momento... eu não tenho um melhor amigo ou amiga (: , não sei a quem recorrer para desabafar, e sinceramente? acho que tudo que eu preciso pra ficar bem e feliz... eu já tenho, a única pessoa no mundo que eu confio, que eu amo de verdade e que eu amo conversar com ela... não pode ta do meu lado nessas horas (pelo menos, não literalmente), mas não preciso ta do lado, ou conversar com ela pelanet... só de pensar nela, eu já esqueço tudo de ruim que acontece ao meu redor =)
Pensar nela é a melhor coisa do mundo!
Amar ela eh simplesmente o que eu sei fazer de melhor sz
Portando... vou seguir o conselho de uma certa pessoa... 'vou me preocupar mais com coisas importantes, com coisas que eu dou valor!
Acho que é isso... hahahaha!
São 00:50, minha vidinha nem entrou na net :\ e eu estou sem durmir desde ontem :x hahaha vou durmir pra carai hoje *-*


Jeffree Star - So fierce

1 comentários:

Marcella Di Spírito disse...

Ahh eu entrei, viu? por vc! fico tão feliz de saber que vc recorre a mim quando precisa bebe... eu me sinto util pra vc, e vc sabe que te fazer bem é o que eu mais quero na vida *-* to sempre aqui por vc bebe, nao importa onde eu estiver! eu te amo, aconteça o que acontecer, eu vou sempre amar vc mais que tudo na minha vida!
e eu definitivamente AMO essa musica! e AMO vc mais ainda!