Bom, pra começar eu acho isso super inútil haha só fiz mesmo para poder lotar de coisas idiotas, para que daqui meses ou anos eu possa ver e relembrar (: vou usar como se fosse um diário sabe .-. mas não pensem que vou postar coisas muito pessoais haha' sonha né :p
Enfim... agora é de madrugada e eu estou quase durmindo no teclado... mas não quero durmir, então vou ficar por aqui mesmo, aproveitar pra arrumar essa budega e pá e depois sim ir durmir ^^
Ahh, vale lembrar que não postarei sempre pois não tenho tempo (HAHA piada) tempo eu tenho de sobra, mas preguiça é tenso D:
É isso ae!!
beijos pra quem é travesti :*
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Mais um blogger...
Postado por KurtRafa às 00:56
Assinar:
Postar comentários (Atom)


1 comentários:
ahhh, como meu amor é lindo *-* fica lutando contra não o sono bebe, vai ficar cansado .-. sim eu me importo haha olha só que momento propício pra um comentário: faltam meia hora pra nosso aniversário de 1 ano e 3 meses *-* nao eh lindo?
te amo meu anjinho
ps: eu nao sou travesti, comofas?
Postar um comentário